Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Início

Vídeo em destaque


Gol de Paulo Henrique
Akhisarspor 2 x 1 Karabukspor (16.09.2017)


Instagram do Paulo Henrique

Paulo Henrique é mantido entre os titulares e Trabzonspor goleia

 

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor venceu o Genclerbirligi por 4 a 0, na última segunda-feira (03/12), no Ankara Ondokuz Stadium, na cidade de Ankara. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Turco 2012/13.

O jogo

Na última partida, válida pela Copa da Turquia, o técnico Senol Gunes havia dado uma nova chance para Paulo Henrique no time titular. Ele não decepcionou: jogou bem e marcou um golaço. Com isso, ele foi premiado e o treinador o manteve entre os titulares na partida contra o Genclerbirligi. Resultado: goleada do Trabzonspor por 4 a 0. Os gols foram marcados por Emerson (4’), Halil Altintop (43’), Adin (57’) e Oztekin (76’). PH jogou até os 65 minutos, quando foi substituído por Oztekin.

Classificação

Com a vitória, o Trabzonspor subiu para o 7º lugar, com 22 pontos. Já o Genclerbirligi caiu para o 11º lugar, com 18 pontos. Galatasaray e Antalyaspor lideram com 26 pontos. Clique aqui para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Trabzonspor volta a jogar no próximo domingo (09/12), às 12h (horário brasileiro), em casa, contra o Kayserispor, pelo Campeonato Turco.

 

Com golaço de Paulo Henrique, Trabzonspor se classifica na Copa da Turquia (vídeo)

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor venceu o Sanhurfaspor por 4 a 0, nesta quinta-feira (29/11), no Estádio Huseyin Avni Aker, em Trabzon. A partida foi válida pela 4ª fase da Copa da Turquia 2012/13.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Sem jogar pela equipe principal desde o dia 24 de setembro, quando entrou no decorrer da partida contra o Fenerbahce, Paulo Henrique voltou a ser relacionado pelo técnico Senol Gunes na partida eliminatória da Copa da Turquia. Jogando contra o modesto Sanhurfaspor, da 2ª divisão, PH foi titular e colaborou ativamente com a goleada. Os três primeiros gols foram marcados por Oztekin (12 minutos), Adin (24 minutos) e o brasileiro Alanzinho (85 minutos). O próprio Paulo Henrique fechou o placar, aos 87 minutos, em alto estilo: um golaço de cobertura. Placar final: 4 a 0.

Classificação

Com a goleada, o Trabzonspor se classificou para as oitavas de final da Copa da Turquia. O sorteio dos jogos será feito em breve. Clique aqui para ver os resultados dos jogos da 4ª fase.

Próximo jogo

O Trabzonspor volta a jogar na próxima segunda-feira (03/12), às 16h (horário de Brasília), contra o Genclerbirligi, fora de casa, pelo Campeonato Turco.

 

Paulo Henrique continua sem jogar e Trabzonspor perde em casa para o Eskisehirspor

Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Turco, equipe do técnico Senol Gunes foi mal e acabou sendo derrotada por 3 a 0, para o protesto de alguns torcedores. Veja os gols
 

Foto: Site oficial do Trabzonspor 

O Trabzonspor perdeu para o Eskisehirspor por 3 a 0, nesta segunda-feira (26/11), no Estádio Huseyin Avni Aker, em Trabzon. A partida encerrou a 13ª rodada do Campeonato Turco 2012/13. 

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

De um lado, o Eskisehirspor mandou a campo dois brasileiros: o zagueiro Diego Ângelo e o lateral Dedê (ex-Atlético/MG). Já o Trabzonspor foi a campo apenas com o lateral Emerson entre os brasileiros. Paulo Henrique, por causa do excesso de jogadores extra-comunitários, não foi relacionado. Mas o vexame aconteceu mesmo dentro de campo. Os visitantes foram superiores e venceram por 3 a 0, com gols de Kamara (26 minutos), Ates (29 minutos) e Cetin (65 minutos). 

Classificação 

Com a derrota, o Trabzonspor permaneceu com 19 pontos e caiu para o 7º lugar. Já o Eskisehirspor chegou aos 21 pontos e subiu para o 5º lugar. O Galatasaray é o líder isolado, com 25 pontos. Clique aqui para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.  

Próximo jogo

O Trabzonspor volta a jogar na próxima quinta-feira (29/11), às 16:30h (horário de Brasília), em casa, contra o Sanliurfaspor (da 2ª divisão). A partida única será válida pela 4ª rodada da Copa da Turquia. 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 3 de 3

Promoção

Promoção em breve: uma camisa do Akhisarspor!


Clique aqui para ver o resultado da última promoção