Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Início

Vídeo em destaque


Gols de Paulo Henrique
Trabzonspor 1 x 6 Akhisarspor (15.10.2017)


Instagram do Paulo Henrique

Pela Copa da Turquia, Trabzonspor vence o Antalyaspor e lidera o grupo B (vídeo)

Foto: Site oficial do Trabzonspor


O Trabzonspor venceu o Antalyaspor por 3 a 2, neste sábado (12/01), no Estádio Universitário de Akdeniz, em Antalya. A partida foi válida pela 2ª rodada do grupo B da Copa da Turquia 2012/13.


VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA


Após ficar em terceiro lugar no torneio amistoso da inter-temporada, o Trabzonspor começou bem o ano de 2013. Mesmo sem Paulo Henrique, a equipe conseguiu vencer o Antalyaspor. Com gols de Adrian (2) e Vittek. Promise e Bassan descontaram para os donos da casa. Sapara ainda perdeu um pênalti para o Trabzonspor. Placar final: 3 a 2.


O Trabzonspor jogou com: Onur, Serkan, Mustafa, Celustka, Emerson, Halil, Soner, Adrian, Sapara, Olcan e Janko. Técnico: Senol Gunes.


Classificação


Com a vitória, o Trabzonspor chegou aos 6 e lidera o grupo B, com 100% de aproveitamento. Antalyaspor e Eskisehirspor têm agora 3 pontos. O Mersin é o lanterna, com nenhum ponto. Clique aqui para conferir os resultados da rodada da Copa da Turquia.


Próximo jogo


O Trabzonspor volta a jogar na próxima terça-feira (15/01), às 16:30h (horário brasileiro), contra o Mersin, fora de casa, novamente pela Copa da Turquia.
 

 

Após descanso no Brasil, Paulo Henrique já treina normalmente no Trabzonspor

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O atacante Paulo Henrique aproveitou a folga de fim de ano do futebol turco para passar as festividades de Natal e Ano Novo em João Pessoa, na Paraíba. Mas o tempo de descanso já acabou. PH chegou à Turquia na última quarta-feira (02/01) e já treina normalmente.


A equipe está fazendo uma inter-temporada na cidade de Antalya, na Turquia. De 6 a 9 de janeiro, acontece um torneio amigável contra Besiktas e os alemães do Wolfsburg e Werder Bremen. O Trabzonspor irá jogar no dia 7 de janeiro contra o Werder Bremen. Se vencer, a equipe joga a final no dia 9 de janeiro contra o vencedor de Besiktas e Wolfsburg.


O primeiro jogo oficial será no dia 12 de janeiro contra o Antalyaspor, fora de casa, pelo grupo B da Copa da Turquia.

 

No último jogo do ano, equipe de Paulo Henrique empata o clássico com o Galatasaray (vídeo)

Foto: site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor empatou em 0 a 0 com o Galatasaray no último domingo (23/12), no estádio Huseyin Avni Aker, em Trabzon. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Turco 2012/13.


VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA


Como era de se esperar, o clássico foi muito disputado. Dos brasileiros, Paulo Henrique jogava pelo Trabzonspor e o volante Felipe Melo pelo Galatasaray. O jogo teve ainda o ex-companheiro de PH, Burak Yilmaz, agora atuando pela equipe adversária. No 1º tempo, o Galatasaray teve mais chances. Paulo Henrique saiu no intervalo para a entrada de Akgun. No fim, o Trabzonspor pressionou, mas não conseguiu marcar. Placar final: 0 a 0.


Classificação


Com o empate, o Trabzonspor terminou a rodada no 8º lugar, com 24 pontos. Já o Galatasaray segue na liderança, com 33 pontos. Clique aqui para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.


Próximo jogo


Paulo Henrique e os demais jogadores do Trabzonspor ganharam alguns dias de folga. PH já está na Paraíba. O Trabzonspor só volta a jogar oficialmente no dia 12 de janeiro contra o Antalyaspor, fora de casa, pelo grupo B da Copa da Turquia.


Torneio amistoso


Antes, a equipe vai disputar um torneio amigável juntamente com Besiktas, Wolfsburg e Werder Bremen, de 6 a 9 de janeiro. A reapresentação de PH será no dia 29 de dezembro, em Antalya. O Trabzonspor irá jogar no dia 7 de janeiro contra o Werder Bremen. Se vencer, a equipe joga a final no dia 9 de janeiro contra o vencedor de Besiktas e Wolfsburg.

 

Vem quem faturou uma camisa do atacante Paulo Henrique na última promoção do site

 

O novo site do atacante Paulo Henrique entrou no ar com uma nova promoção: uma camisa oficial do Trabzonspor. A promoção foi encerrada na noite desta quinta-feira (20/12). A pergunta foi: de qual país é o time de Paulo Henrique? Todos acertaram a resposta, sendo a maioria da Paraíba e de Minas Gerais. A promoção teve também participantes da Turquia.


Em um sorteio aleatório, o vencedor da camisa foi: Felipe Ferreira, de João Pessoa/PB. Parabéns, Felipe! Vamos entrar em contato com você.


Aos demais visitantes do site, aguardem novas promoções.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 1 de 3

Promoção

Promoção em breve: uma camisa do Akhisarspor!


Clique aqui para ver o resultado da última promoção