Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique curte as férias em João Pessoa; veja todos os gols do atacante na temporada
PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Novembro de 2015 14:15

Paulo Henrique curte as férias em João Pessoa; veja todos os gols do atacante na temporada


Paulo Henrique em sua tradicional comemoração em um dos gols da temporada

O Campeonato Chinês terminou no último dia 31/10. O Shanghai Shenhua – clube detentor dos direitos federativos de Paulo Henrique – terminou a competição no 6º lugar. Por causa do número de vagas de jogadores estrangeiros, o atacante brasileiro acabou sendo emprestado no segundo semestre para o Liaoning Whowin, que terminou a temporada no 12º lugar. O campeão foi o Ghangzhou Evergrande, do técnico Luiz Felipe Scolari.

Paulo Henrique já está de férias em João Pessoa/PB, sua cidade natal, junto de seus familiares e amigos. No início da temporada, o brasileiro chegou a ser destaque, após marcar três gols na primeira partida e ofuscar nomes mais consagrados que chegaram no futebol chinês. Porém, PH sofreu com algumas lesões, o que o impossibilitou de ter uma grande sequência de jogos. Mesmo assim, ele participou de 17 jogos e balançou as redes em 7 oportunidades (6 no Shanghai Shenhua e 1 no Liaoning Whowin). Confira abaixo todos os gols de Paulo Henrique em 2015.

O início do Campeonato Chinês foi muito bom, mas as lesões me prejudicaram bastante, algo que nunca tive na carreira. Mas agora é descansar, curtir o Brasil e voltar com tudo em 2016, pois sei que posso fazer muito mais”, afirmou Paulo Henrique, que completou 121 gols na carreira.

No início de 2016, Paulo Henrique retorna ao Shanghai Shenhua, seu clube de origem. Somente na reapresentação é que o jogador saberá sobre sua utilização, devido ao alto número de jogadores estrangeiros. O time ainda disputa neste ano, nos dias 22 e 29 de novembro, a final da Copa da China, contra o Jiangsu Guoxin. Se for campeão, o Shenhua ainda conquista vaga para a Liga dos Campeões da Ásia em 2016.