Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Liaoning empata e ganha uma posição; Paulo Henrique é desfalque na próxima rodada
PDF Imprimir E-mail
Dom, 18 de Outubro de 2015 20:26

Liaoning empata e ganha uma posição; Paulo Henrique é desfalque na próxima rodada


O Liaoning Whowin empatou em 0 a 0 com o Hangzhou Greentown, neste domingo (18/10), no Yellow Dragon Sports Center, em Hangzhou. A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Em um confronto direto para evitar o rebaixamento, o técnico Ma Lin optou por deixar Paulo Henrique no banco de reservas. Do outro lado, o time da casa foi a campo com o atacante brasileiro Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro. O jogo foi marcado pela grande disputa em todas as jogadas. Nas poucas chances criadas, ninguém conseguiu balançar as redes e o placar ficou mesmo em 0 a 0.

Classificação

Com o resultado, o Liaoning subiu para o 12º lugar, com 28 pontos. Mas a diferença para o primeiro time na zona de rebaixamento é de apenas três pontos, faltando dois jogos para encerrar a competição. No Campeonato Chinês, o 15º a o 16º lugares são rebaixados. Já o Hangzhou, com 29 pontos, aparece na 11ª colocação. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Próximo jogo

O Liaoning volta a jogar no próximo domingo (25/10), às 5h (horário de Brasília), em casa, contra o Shanghai Shenhua – equipe que emprestou Paulo Henrique para o novo clube até o fim deste ano. Por este motivo, PH não poderá entrar em campo nesta partida.