Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Liaoning é derrotado pelo Henan Jianye (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 28 de Setembro de 2015 09:28

Liaoning é derrotado pelo Henan Jianye (vídeo)


O Liaoning Whowin perdeu para o Henan Jianye por 1 a 0, neste domingo (27/09), no Liaoning Panjin Stadium, em Panjin. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO O GOL DA PARTIDA

Jogando em casa, o Liaoning teve Paulo Henrique e o romeno Bicfalvi no ataque titular. O primeiro tempo foi aberto, com chances para os dois lados. No 2º tempo, saiu o gol. Aos 8 minutos, um chute do atacante do Henan Jianye desviou em Yang Shanping e acabou nas redes do goleiro Zhang Lu. A partir daí, o Liaoning foi só ataque. Uma finalização chegou a entrar, após um cabeceio no segundo pau, mas o árbitro não viu a bola ultrapassar a linha do gol. Paulo Henrique teve uma chance, mas o goleiro defendeu seu cabeceio. Placar final: 1 a 0.

Classificação

Com o resultado, o Liaoning terminou a rodada no 13º lugar, com 27 pontos. Já o Henan chegou aos 39 pontos, na 5ª posição. Na ponta da tabela, a briga segue acirrada entre Guanzghou Evergrande e Shanghai SIPG. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Próximo jogo

Faltando três rodadas para o fim da competição, o Liaoning Whowin volta a jogar somente no dia 18 de outubro (domingo), às 9h35, contra o Hangzhou, fora de casa.