Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias No retorno do Chinês, equipe de Paulo Henrique vence e ganha duas posições (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 13 de Setembro de 2015 20:31

No retorno do Chinês, equipe de Paulo Henrique vence e ganha duas posições (vídeo)


O Liaoning Whowin venceu o Beijing Guoan por 1 a 0, neste sábado (12/09), no Liaoning Panjin Stadium, em Panjin. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Após três semanas de pausa do Campeonato Chinês, o Liaoning abriu a rodada. Recuperado de lesão, o atacante Paulo Henrique ficou apenas como opção no banco de reservas, por opção do técnico Ma Lin. O outro brasileiro esteve do outro lado: o atacante Kleber que, assim como Paulo Henrique, foi revelado na base do Atlético Mineiro. Com a bola rolando, o gol do jogo foi marcado por Yang Chaosheng, aos 18’ do 2º tempo, após cruzamento rasteiro do lado esquerdo. Outro destaque do Liaoning foi o goleiro Zhang Lu, que parou todas as jogadas de perigo do Guoan. Placar final: 1 a 0.

Classificação

Com o resultado, o Liaoning subiu para o 12º lugar, com 26 pontos. A diferença para o Z-2 agora é de dois pontos. Já o Guoan manteve-se no 4º lugar, com 44 pontos. O Guangzhou Evergrande venceu o duelo direto com o Shanghai SIPG e assumiu a liderança. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Próximo jogo

O Liaoning volta a jogar no próximo domingo (20/09), às 8h35 (horário de Brasília), contra o Chongqing Lifan, fora de casa.