Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique volta aos treinos no Liaoning; Campeonato Chinês retorna neste fim de semana
PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Setembro de 2015 10:13

Paulo Henrique volta aos treinos no Liaoning; Campeonato Chinês retorna neste fim de semana


Com dois finais de semana sem jogos no Campeonato Chinês, grande parte das equipes concedeu folga a seus jogadores. No Liaoning Whowin, time de Paulo Henrique, não foi diferente. A última partida foi no dia 23 de agosto, no empate contra o Tianjin Teda, fora de casa. Mas o descanso acabou e os atletas já retomaram os treinamentos na última semana.

Faltando seis jogos para o fim do Campeonato Chinês, o Liaoning joga neste sábado (12/09), às 8h35 (horário de Brasília), contra o Beijing Guoan, em casa. Faltarão ainda os jogos contra o Chongqing Lifan (fora), Henan Jianye (casa), Hangzhou (fora), Shanghai Shenhua (casa) e Shanghai SIPG (fora). A competição termina no dia 31 de outubro.

O Liaoning está neste momento no 15º lugar, com 23 pontos – 5 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. A equipe do técnico Ma Lin precisa melhorar seu desempenho para evitar o rebaixamento. A diferença do 9º para o 15º lugar é de apenas 4 pontos, ou seja, as rodadas finais serão decisivas. Na ponta de cima da tabela, o Shanghai SIPG lidera, com 52 pontos, mas o Ghangzhou Evergrande segue na cola, com um ponto a menos.

Vale lembrar que Paulo Henrique está apenas emprestado ao Liaoning Whowin. Na temporada 2016, ele retorna ao Shanghai Shenhua, que atualmente ocupa a 6ª colocação do Campeonato Chinês.