Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Liaoning perde para o Jiangsu no primeiro jogo de Paulo Henrique como titular (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 26 de Julho de 2015 20:09

Liaoning perde para o Jiangsu no primeiro jogo de Paulo Henrique como titular (vídeo)


O Liaoning Whowin perdeu para o Jiangsu Guoxin-Sainty por 3 a 2, neste sábado (25/07), no Liaoning Panjin Stadium, em Panjin. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

No primeiro jogo de Paulo Henrique como titular na sua nova equipe, atuando com a camisa 14, o Liaoning Whowin não fez uma boa partida e bobeou principalmente nas bolas aéreas. Vidhar Orn Kjartansson abriu o placar para o Jiangsu, aos 34’, após cobrança de falta. Aos 49’, Ren Hang fez 2 a 0, após cobrança de escanteio. O Liaoning diminuiu com o nigeriano Derick Chuka Ogbu, aos 73’, de pênalti. Quando a equipe de PH buscava o empate, os visitantes marcaram em mas uma bola aérea. Aos 75’, Solvi Ottesen subiu sozinho de cabeça e fez 3 a 1. Novamente de pênalti, aos 79’, Ogbu diminuiu para o Liaoning, mas não teve tempo de reagir. Placar final: 3 a 2.

Classificação

Com o resultado, o Liaoning caiu para o 15º lugar, com 19 pontos. Já o Jiangsu subiu para a 5ª colocação, com 29 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Próximo jogo

O Liaoning volta a jogar somente no dia 11 de agosto, contra o Shanghai Shenxin, às 8h45 (horário de Brasília), fora de casa.