Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique estreia pelo Liaoning Whowin; equipe perde para o líder Guangzhou (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 19 de Julho de 2015 22:32

Paulo Henrique estreia pelo Liaoning Whowin; equipe perde para o líder Guangzhou (vídeo)


O Liaoning Whowin perdeu para o Guangzhou Evergrande por 3 a 1, neste sábado (18/07), no Liaoning Panjin Stadium, em Panjin. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Recém-chegado ao Liaoning, Paulo Henrique começou como opção no banco de reservas. O Guangzhou, do técnico Luiz Felipe Scolari, foi a campo com uma equipe mesclada. Apenas o volante brasileiro Paulinho jogou. Os visitantes abriram o placar com Gao Lin, aos 20’. Com a camisa 14, Paulo Henrique entrou no intervalo, no lugar do romeno Eric Bicfalvi. O Liaoning estava melhor no 2º tempo, mas o Guangzhou aproveitou os contra-ataques. Aos 56’, em um ataque pela direita, Ding Haifeng tentou cortar um cruzamento e acabou marcando contra. Aos 73’, Gao Lin fez 3 a 0. O time de PH só conseguiu marcar nos acréscimos, com Ogbu. Placar final: 3 a 1.

Classificação    

Com o resultado, o Liaoning Whowin permaneceu no 14º lugar, com 19 pontos. Já o Evergrande assumiu a liderança da competição, com 41 pontos, superando o Shanghai SIPG no saldo de gols. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Próximo jogo

O Liaoning volta a jogar no próximo sábado (25/07), às 8h35 (horário de Brasília), contra o Jiangsu Guoxin-Sainty, em casa. Para esta partida, Paulo Henrique terá uma semana para treinar com os novos companheiros.