Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Shenhua perde para o Jiangsu Sainty (vídeo)
Shenhua perde para o Jiangsu Sainty (vídeo) PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Junho de 2015 15:19

Shenhua perde para o Jiangsu Sainty (vídeo)


Foto: Divulgação Shenhua

O Shanghai Shenhua perdeu para o Jiangsu Guoxin-Sainty, nesta quarta-feira (24/06), no Nanjing Olympic Sports Center, em Nanjing. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Chinês 2015.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Em boa fase depois do gol no último fim de semana, o atacante Paulo Henrique formou dupla de ataque com o experiente australiano Tim Cahill. Mas o dia não era do Shenhua. O Jiangsu saiu na frente com Sammir, aos 7’. Quatro minutos depois, uma falha da zaga do Shenhua resultou no gol de Wu Xi. O time de PH correu atrás do placar e conseguiu o empate no 2º tempo. Aos 52’, Cahill cabeceou com precisão e fez 2 a 1. Aos 56’, um leve toque de Wang Yun empatou o jogo. Mas o Shenhua bobeou defensivamente e Kjartansson, aos 73’, antecipou a zaga para cabecear e fechar o placar: 3 a 2. Paulo Henrique batalhou muito durante os 90 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe.

Classificação


Com o resultado, o Shenhua caiu para o 11º lugar, com 18 pontos. Já o Jiangsu, com 22 pontos, subiu para a 6ª colocação. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Chinês.

Fim de semana de clássico

O time de Paulo Henrique volta a jogar no próximo domingo (28/06), às 8h45 (horário de Brasília), contra o rival Shanghai Shenxin. O mando de campo é do adversário.