Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique dá assistência e Trabzonspor vence pela Copa da Turquia o Eskisehirspor (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Sex, 21 de Dezembro de 2012 09:02

 Paulo Henrique dá assistência e Trabzonspor vence pela Copa da Turquia o Eskisehirspor (vídeo)

Foto: Site oficial do Trabzonspor


O Trabzonspor venceu o Eskisehirspor por 2 a 0, nesta quinta-feira (20/12), no Estádio Huseyin Avni Aker, em Trabzon. A partida foi válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa da Turquia 2012/13.


VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA


Aproveitando a titularidade dos últimos jogos que o técnico Senol Gunes vem dando, Paulo Henrique mais uma vez não decepcionou. Mesmo sem marcar, foi dele o belo passe para o primeiro gol da partida. Aos 9 minutos, ele recebeu de Adrian e tocou de primeira para Halil Altintop fazer 1 a 0. Aos 14, Adrian decretou a vitória do Trabzonspor. Paulo Henrique saiu aplaudido, aos 66 minutos, para a entrada de Aykut. Placar final: 2 a 0.


O Trabzonspor jogou com: Onur, Serkan, Giray, Celustka, Emerson, Zokora, Sapara, Adrian (Volkan Sen), Halil (Janko), Olcan e Paulo Henrique (Aykut). Técnico: Senol Gunes.


Classificação


Com a vitória, o Trabzonspor chegou aos três pontos, assim como Antalyaspor, que também venceu na rodada. Já Eskisehirpor e Mersin ficaram sem pontos no grupo B. Clique aqui para conferir a classificação atualizada do grupo D e os resultados da rodada da Copa da Turquia.


Próximo jogo


O Trabzonspor volta a jogar no próximo domingo (23/12), às 15h (horário brasileiro), em casa, contra o líder Galatasaray.