Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique volta a marcar contra o Istanbul BB, mas Trabzonspor não consegue os três pontos (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 16 de Dezembro de 2012 17:38

Paulo Henrique volta a marcar contra o Istanbul BB, mas Trabzonspor não consegue os três pontos

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor perdeu para o Istanbul BB por 2 a 1, neste domingo (16/12), no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Turco 2012/13.


VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA


Após quatro jogos sem perder (dois empates e duas vitórias), o Trabzonspor tinha a intenção de continuar subindo na tabela. Paulo Henrique marcou o gol de sua equipe, aos 38 minutos, aproveitando rebote do goleiro. Mas o Istanbull virou no 2º tempo, com gols de Eksioglu (50’) e Webó (57’). Paulo Henrique saiu aos 73 minutos para a entrada de Janko. Placar final: 2 a 1.


Classificação


Com a derrota, o Trabzonspor permaneceu com 23 pontos e caiu para o 8º lugar. Já o Istanbull BB chegou aos 18 pontos e subiu para o 13º lugar. O Galatasaray segue líder. Clique aqui para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.


Próximo jogo


O Trabzonspor volta a jogar na próxima quarta-feira (19/12) contra o Eskisehirspor, em casa, pelo grupo B da Copa da Turquia. A equipe de Paulo Henrique está no grupo B, juntamente com Eskisehirspor, Antalyaspor e Mersin.