Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Nos pênaltis, equipe de Paulo Henrique se classifica na Copa da Turquia
PDF Imprimir E-mail
Sex, 14 de Dezembro de 2012 09:58

Nos pênaltis, equipe de Paulo Henrique se classifica na Copa da Turquia

Foto: Site oficial do Trabzonspor


O Trabzonspor empatou em 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 2 o Kasimpasa, no Estádio Recep Tayyip Erdogan, em Istanbul. A partida foi válida pelas oitavas-de-final da Copa da Turquia 2012/13.


VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA


Em jogo único, valendo vaga nas quartas-de-final, o Kasimpasa aproveitou o fator mando de campo e saiu na frente, com gol de Ozer Hurmaci, logo aos 7 minutos. Paulo Henrique foi titular e saiu aos 64 minutos para a entrada de Altintop. A equipe de PH só empatou no fim. Aos 88 minutos, Adrian cabeceou para fazer 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e quem se destacou foi o goleiro Tolga Zengin. Ele defendeu duas penalidades e o Trabzonspor venceu por 4 a 2.


O Trabzonspor jogou com: Tolga Zengin, Serkan Balci, Giray Kaçar, Mustafa Yumlu, Emerson, Yasin Oztekin, Zokora  (Volkan Şen), Colman (Adrian), Olcan Adın, Alanzinho e Paulo Henrique (Halil Altıntop). Técnico: Senol Gunes.


Classificação


Com a vitória, o Trabzonspor se classificou para as quartas-de-final da competição. Dois grandes – Galatasaray e Besiktas – foram eliminados nesta fase. O sorteio dos próximos jogos será em breve. Clique aqui para conferir os resultados da rodada da Copa da Turquia.


Próximo jogo


O Trabzonspor volta a jogar no próximo domingo (16/12), às 9:30h (horário brasileiro), contra o Istanbul BB, fora de casa, pelo Campeonato Turco.
 

OS GOLS


PÊNALTIS