Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique é mantido entre os titulares e Trabzonspor goleia
PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Dezembro de 2012 16:41

Paulo Henrique é mantido entre os titulares e Trabzonspor goleia

 

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor venceu o Genclerbirligi por 4 a 0, na última segunda-feira (03/12), no Ankara Ondokuz Stadium, na cidade de Ankara. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Turco 2012/13.

O jogo

Na última partida, válida pela Copa da Turquia, o técnico Senol Gunes havia dado uma nova chance para Paulo Henrique no time titular. Ele não decepcionou: jogou bem e marcou um golaço. Com isso, ele foi premiado e o treinador o manteve entre os titulares na partida contra o Genclerbirligi. Resultado: goleada do Trabzonspor por 4 a 0. Os gols foram marcados por Emerson (4’), Halil Altintop (43’), Adin (57’) e Oztekin (76’). PH jogou até os 65 minutos, quando foi substituído por Oztekin.

Classificação

Com a vitória, o Trabzonspor subiu para o 7º lugar, com 22 pontos. Já o Genclerbirligi caiu para o 11º lugar, com 18 pontos. Galatasaray e Antalyaspor lideram com 26 pontos. Clique aqui para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Trabzonspor volta a jogar no próximo domingo (09/12), às 12h (horário brasileiro), em casa, contra o Kayserispor, pelo Campeonato Turco.