Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com golaço de Paulo Henrique, Trabzonspor se classifica na Copa da Turquia (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Novembro de 2012 22:41

Com golaço de Paulo Henrique, Trabzonspor se classifica na Copa da Turquia (vídeo)

Foto: Site oficial do Trabzonspor

O Trabzonspor venceu o Sanhurfaspor por 4 a 0, nesta quinta-feira (29/11), no Estádio Huseyin Avni Aker, em Trabzon. A partida foi válida pela 4ª fase da Copa da Turquia 2012/13.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Sem jogar pela equipe principal desde o dia 24 de setembro, quando entrou no decorrer da partida contra o Fenerbahce, Paulo Henrique voltou a ser relacionado pelo técnico Senol Gunes na partida eliminatória da Copa da Turquia. Jogando contra o modesto Sanhurfaspor, da 2ª divisão, PH foi titular e colaborou ativamente com a goleada. Os três primeiros gols foram marcados por Oztekin (12 minutos), Adin (24 minutos) e o brasileiro Alanzinho (85 minutos). O próprio Paulo Henrique fechou o placar, aos 87 minutos, em alto estilo: um golaço de cobertura. Placar final: 4 a 0.

Classificação

Com a goleada, o Trabzonspor se classificou para as oitavas de final da Copa da Turquia. O sorteio dos jogos será feito em breve. Clique aqui para ver os resultados dos jogos da 4ª fase.

Próximo jogo

O Trabzonspor volta a jogar na próxima segunda-feira (03/12), às 16h (horário de Brasília), contra o Genclerbirligi, fora de casa, pelo Campeonato Turco.