Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Equipe de Paulo Henrique vence nas oitavas da Copa da Turquia (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qua, 31 de Janeiro de 2018 17:16

Equipe de Paulo Henrique vence nas oitavas da Copa da Turquia (vídeo)


Depois de empatar em 1 a 1 no último domingo (28/01), pelo Campeonato Turco, contra o Antalyaspor, em casa, o atacante Paulo Henrique voltou a campo nesta quarta-feira (31/01).

Dessa vez, a competição foi a Copa da Turquia. Em jogo válido pelas oitavas-de-final, o Akhisarspor venceu o Kayserispor por 1 a 0, em Akhisar. Paulo Henrique foi titular e atuou os 90 minutos. O gol só saiu aos 89 minutos, com Eray Ataseven, que saiu do banco de reservas.

O Akhisarspor jogou com: Fatih Öztürk, Miguel Lopes, Caner Osmanpaşa, Dany, Ömer Bayram , Onur (82 Eray), Sissoko, Serginho, Muğdat  (60 Olcan), Seleznov (46 Barbosa) e Paulo Henrique.

Classificação da Taça

Com o resultado, o Akhisarspor joga por um empate para chegar às quartas-de-final da Copa da Turquia. O jogo decisivo será na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, na casa do adversário. Nos outros jogos do dia, Besiktas e Fenerbahce também venceram, enquanto o Galatasaray joga nesta quinta-feira.

Próximo jogo

O time de Paulo Henrique volta a campo no próximo domingo (04/02), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Kasimpasa, fora de casa, pelo Campeonato Turco.