Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com assistência de Paulo Henrique, Akhisarspor arranca empate com um homem a menos (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Janeiro de 2018 10:44

Com assistência de Paulo Henrique, Akhisarspor arranca empate com um homem a menos (vídeo)


O Akhisarspor empatou em 1 a 1 com o Sivasspor neste domingo (21/01), no Yeni Sivas 4 Stadium, na cidade de Sivas. A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Turco 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Após ficar quatro dias sem treinar, por conta de uma gripe vinda do frio intenso na Turquia, o atacante Paulo Henrique se recuperou, mas começou a partida do banco de reservas. O Sivasspor saiu na frente com Arslan, aos 52’. Paulo Henrique entrou aos 59’, no lugar do sueco Daniel Larsson. Aos 67’, o camaronês Dany Nounkeu foi expulso, deixando o Akhisarspor com um jogador a menos. Mesmo assim, a equipe lutou e conseguiu o empate. Aos 77’, Paulo Henrique ajeitou de cabeça para Olcan Adin fuzilar para o fundo do gol. Placar final: 1 a 1.

Classificação

Com o resultado, o Akhisarspor chegou aos 20 pontos, ocupando o 12º lugar. Já o Sivasspor está com 27 pontos, na 8ª posição. O líder é o Istanbul Basaksehir, com 39 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar no próximo domingo (28/11), às 11h (horário de Brasília), contra o Antalyaspor, em casa, pelo Campeonato Turco.