Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Após lesão de Paulo Henrique, Akhisarspor completa dois jogos sem vitórias
PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:36

Após lesão de Paulo Henrique, Akhisarspor completa dois jogos sem vitórias


Desde a lesão no ombro sofrida por Paulo Henrique, na partida contra o Galatasaray no dia 9 de dezembro, o Akhisarspor jogou desfalcado do atacante brasileiro por duas partidas. Em nenhuma delas, o time conseguiu vencer.

No dia 13 de dezembro, a equipe empatou em 1 a 1 com o Ankara Demirspor, em casa, pelo jogo de volta da 5ª rodada da Taça da Turquia. Mas, como havia vencido a partida de ida por 3 a 0, o Akhisarspor passou para a fase final. Já no dia 17 de dezembro, também em casa, a equipe foi surpreendida pelo Kayserispor, sendo derrotada por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Turco. Com os últimos resultados, o Akhisarspor caiu para o 12º lugar, com apenas 19 pontos.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar no dia 25 de dezembro (segunda-feira) contra o Osmalinspor, fora de casa, às 15h (horário de Brasília).

Lesão de Paulo Henrique

Com a lesão no ligamento do ombro, Paulo Henrique ficará fora do time por cerca de 30 dias. Como está de repouso, o jogador veio para o Brasil e só retorna à Turquia no dia 5 de janeiro.