Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Akhisarspor sai na frente, mas tem jogador expulso e acaba derrotado pelo Galatasaray (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Dezembro de 2017 15:45

Akhisarspor sai na frente, mas tem jogador expulso e acaba derrotado pelo Galatasaray (vídeo)


O Akhisarspor perdeu para o Galatasaray por 4 a 2, neste sábado (09/12), no Turk Telekom Stadium, em Istanbul. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Turco 2017/2018.

CLIQUE AQUI PARA VER O COMPACTO DA PARTIDA

De volta ao time titular, o atacante Paulo Henrique e todo o time do Akhisarspor deram trabalho ao líder da competição. Aos 17 minutos do 1º tempo, o zagueiro brasileiro Maicon antecipou PH, mas acabou marcando contra. Porém, aos 43 minutos, o português Miguel Lopes recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Akhisarspor com um homem a menos. Mesmo assim, a equipe ampliou pra 2 a 0, com Olcan Adin, aos 45 minutos. Mas a inferioridade numérica foi determinante para a virada do Galatasaray. Aos 49 minutos, o brasileiro Fernando diminuiu para 2 a 1. Aos 54 minutos, Paulo Henrique deixou o campo para a entrada do volante holandês Omer Bayram. A mudança para fechar a marcação não surtiu efeito e os anfitriões marcaram com Gomis (51’), Belhanda (70’) e Feghouli (94’).

Classificação

Com o resultado, o Akhisarspor caiu para o 10º lugar, com 19 pontos. Já o Galatasaray segue na liderança, com 32 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar na próxima quarta-feira (13/12), às 9h30 (horário de Brasília), contra o Ankara Demirspor, em casa, pela Copa da Turquia.