Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique marca duas vezes e é aplaudido pela torcida do Trabzonspor, seu ex-clube (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Ter, 17 de Outubro de 2017 09:32

Paulo Henrique marca duas vezes e é aplaudido pela torcida do Trabzonspor, seu ex-clube (vídeo)


O Akhisarspor venceu o Trabzonspor por 6 a 1, neste domingo (15/10), no Senol Gunes Spor Kompleski, em Trabzon. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Turco 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DE PAULO HENRIQUE

O atacante Paulo Henrique viveu um clima especial ao retornar a Trabzon, onde defendeu o Trabzonspor por três temporadas, com 126 jogos e 35 gols. Mas agora camisa 12 defende as cores do Akhisar Beledyiespor e o time foi muito eficiente nas finalizações. Paulo Henrique marcou duas vezes, de pênalti (53’) e um golaço aos 64’, após cavar a bola por cima do goleiro. Serginho (8’), Akbas (39’, contra), Larsson (45’) e Keles (90’) fecharam a goleada, com Omur (50’) descontando para o time da casa. Paulo Henrique saiu aos 79 minutos e foi aplaudido até mesmo pela torcida adversária.

Nas redes sociais, Paulo Henrique agradeceu as manifestações de carinho: “Muito feliz por voltar a jogar em Trabzon, por ajudar o Akhisarspor a vencer marcando dois gols (ganhamos de 6 a 1), e pela reação do torcedor do Trabzonspor, que sempre me tratou super bem e hoje não foi diferente. Não comemorei pelo respeito ao time e vou levar essa admiração pra sempre comigo. Eu nunca vou esquecer o que a torcida do Trabzon fez hoje. Pela primeira vez na minha carreira de futebolista saí de campo arrepiado quando escutei todo o estádio me aplaudindo”.

Classificação

Com o resultado, o Akhisar chegou ao 3º lugar, com 16 pontos. A pontuação é a mesma que o vice-líder Istanbul Basaksehir. A liderança é do Galatasaray, com 22 pontos, ainda invicto na competição. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar no próximo sábado (21/10), às 11h30, contra o Gençlerbirligi, em  casa.