Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com Paulo Henrique em campo, Akhisarspor vence e chega ao 3º lugar no Campeonato Turco (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 27 de Agosto de 2017 23:17

Com Paulo Henrique em campo, Akhisarspor vence e chega ao 3º lugar no Campeonato Turco (vídeo)


O Akhisarspor venceu o Kasimpasa por 2 a 1, neste domingo (27/08), no Manisa Stadium, em Manisa. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Turco 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Jogando em casa, o time de Paulo Henrique foi prejudicado com uma arbitragem muito infeliz. Ainda no 1º tempo, o juiz da partida expulsou Mustafa Yumlu após duas faltas normais de jogo. O Kasimpasa aproveitou a superioridade numérica e teve mais chances de gol. Aos 64’, Paulo Henrique deixou o campo para a entrada do romeno Adrian Hora. Aos 79’, veio o primeiro gol do jogo, com Omer Bayram, após boa jogada pela esquerda. Aos 87’, Eray Ataseven aproveitou vacilo da zaga e fez 2 a 0. Nos acréscimos, o juiz assinalou um pênalti duvidoso para o Kasimpasa e Rangel diminuiu: 2 a 1.

O Akhisarspor jogou com: Milan Lukac, Miguel Lopes, Caner Osmanpaşa, Mustafa Yumlu, Ömer Bayram, Sissoko, Soner Aydoğdu , Olcan Adın (85 Eray Ataseven), Serginho, Barbosa (74 Larsson), Henrique (64 Hora). Técnico: Okan Buruk.

Classificação

Com o resultado, o Akhisarspor subiu para o 3º lugar, com 7 pontos, na mesma pontuação do vice-líder Besiktas. A liderança é do Galatasaray, com 9 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar somente no dia 9 de setembro (sábado), contra o Bursaspor, fora de casa.