Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique colabora com assistência no jogo contra o Antalyaspor (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Agosto de 2017 16:55

Paulo Henrique colabora com assistência no jogo contra o Antalyaspor (vídeo)


O Akhisarspor empatou com o Antalyaspor em 2 a 2, neste domingo (20/08), no Antalya Stadium, na cidade de Antalya. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Turco 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Após vencer a primeira partida em casa, com gol de Paulo Henrique, desta vez o atacante brasileiro colaborou com assistência. Logo aos 5 minutos, ele cruzou para o volante brasileiro Serginho – em sua estreia – fazer 1 a 0. Mas o time da casa, comandado pela estrela Samuel Eto’o, virou o jogo, com Karabulut (18’) e o também brasileiro Maicon, ex-Fluminense (77’). Porém, aos 85’, Mustafa Yumlu empatou para o Akhisarspor e fechou o placar em 2 a 2.

O Akhisarspor jogou com: Lukac, Miguel Lopes, Caner Osmanpaşa, Mustafa Yumlu, Ömer Bayram, Serginho (Dk. 78 Eray Ataseven), Sissoko (Dk. 84 Muğdat Çelik), Barbosa, Soner Aydoğdu (Dk. 81 Ioan Hora), Olcan Adın, Paulo Henrique.

Classificação

Com o resultado, o Akhisarspor ficou no 6º lugar, com 4 pontos. Já o Antalyaspor pontuou pela primeira vez e está no 15º lugar. O Galatasaray é o único time com duas vitórias em dois jogos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Turco.

Próximo jogo

O Akhisarspor volta a jogar no próximo domingo (27/08), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Kasimpasa, em casa.