Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique se despede do Sport e deixa seu agradecimento: "Melhor grupo que já trabalhei"
PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Maio de 2017 11:30

Paulo Henrique se despede do Sport e deixa seu agradecimento: "Melhor grupo que já trabalhei"


O atacante Paulo Henrique acertou nesta sexta-feira (26/05) seu desligamento do Sport Recife. O jogador, que tem os direitos econômicos vinculados ao Shanghai Shenhua, da China, tinha contrato de empréstimo com o clube pernambucano até o fim do mês de junho. Porém, sendo pouco aproveitado no clube e com algumas possibilidades de transferência para o exterior, o atacante pediu o término do vínculo, que foi aceito pela direção do Sport.

Paulo Henrique participou de 12 partidas com a camisa do Sport: o amistoso contra o The Strongest, pela Taça Ariano Suassuna, e outros 11 jogos oficiais (6 jogos pelo Campeonato Pernambucano, 2 jogos pela Copa do Nordeste, 2 jogos pela Copa do Brasil e 1 jogo pela Copa Sul-Americana). Foram 7 partidas como titular e 2 gols marcados, ambos pelo Estadual. Foram 7 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

Apesar do pouco tempo, Paulo Henrique fez questão de agradecer o período em Recife. “Só tenho a agradecer a todos que hoje fazem parte do Maior do Nordeste. O Sport ganhou mais um torcedor. Onde eu for levarei esse time no coração. Certamente é o melhor grupo que já trabalhei, uma família mesmo. Vou sentir falta do dia a dos treinamentos, essas pessoas ganharam minha admiração. Mas vida que segue, em breve teremos novidades”, afirmou Paulo Henrique, que foi para João Pessoa, sua cidade natal, enquanto aguarda o desfecho da sua situação.