Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com jogador expulso no 1º tempo, Sport perde para o Bahia na final da Copa do Nordeste (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 25 de Maio de 2017 11:11

Com jogador expulso no 1º tempo, Sport perde para o Bahia na final da Copa do Nordeste (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport perdeu para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira (24/05), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de volta da final da Copa do Nordeste 2017.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Com o empate no Recife em 1 a 1, o time de Paulo Henrique (que ficou no banco de reservas) precisava da vitória. Mas quem marcou foi o Bahia, com Edigar Junio, aos 12 minutos. O outro lance mais importante da partida aconteceu aos 32 minutos do 1º tempo, quando o árbitro interpretou um lance do atacante Rogério dentro da área como simulação. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Sport com um homem a menos.

Mesmo assim, o Sport lutou até o fim, mas a inferioridade numérica foi decisiva para travar a reação. Nos acréscimos, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento ainda expulsou os jogadores Ronaldo e Lênis, que estavam no banco de reservas. O Bahia segurou a vitória e sagrou-se campeão da Copa do Nordeste.

Próximo jogo

O Sport volta suas atenções para o Brasileirão. No próximo domingo (28/05), às 18h, o time de Paulo Henrique recebe o Grêmio, na Ilha do Retiro.