Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Nos pênaltis, equipe de Paulo Henrique passa para a próxima fase da Copa Sul-Americana
PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Maio de 2017 11:10

Nos pênaltis, equipe de Paulo Henrique passa para a próxima fase da Copa Sul-Americana


O Sport perdeu para o Danúbio/URU por 3 a 0, mas venceu nos pênaltis, nesta quinta-feira (11/05), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Esta foi a segunda partida entre as equipes, válida pela 1ª fase da Copa Sul-Americana 2017.

VEJA ABAIXO OS LANCES DA PARTIDA

Após ter vencido a partida de ida, no Recife, por 3 a 0, o time uruguaio deu mais trabalho do que o imaginado. No 1º tempo, o Danúbio fez 2 a 0, com gols de Jonathan dos Santos e Lucas Olaza, de pênalti. Na volta do intervalo, o atacante Paulo Henrique entrou no jogo, no lugar do volante Rodrigo. Aos 11’ do 2º tempo, Olaza fez de novo, em mais uma cobrança de pênalti. A partida seguiu dramática até o fim. O Danúbio chegou a marcar o 4º gol, mas o juiz invalidou e ainda expulsou o adversário, que usou a mão. O Sport também teve algumas chances, mas o jogo terminou nos pênaltis. Everton Felipe, Raul Prata, Fabrício e André marcaram para o Sport e o goleiro Magrão pegou duas cobranças, garantindo a classificação sem precisar bater o 5º pênalti.

O Sport jogou com: Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz (Oswaldo Henríquez), Durval e Mena; Rodrigo (Paulo Henrique), Fabrício, Ronaldo e Fábio; Rogério e André. Técnico: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport passou para a 2ª fase da competição. O próximo adversário será definido após sorteio da Conmebol.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo domingo (14/05), às 16h, contra a Ponte Preta, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro 2017.