Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Sport e Salgueiro ficam no 1 a 1 no primeiro jogo da final do Pernambucano (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Maio de 2017 15:05

Sport e Salgueiro ficam no 1 a 1 no primeiro jogo da final do Pernambucano (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport empatou com o Salgueiro em 1 a 1, neste domingo (07/05), na Ilha do Retiro, em Recife. Este foi o jogo de ida entre as equipes, válido pela final do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Seguindo a maratona de decisões, o Sport entrou em campo com Everton Felipe, André e Rogério no ataque. Paulo Henrique ficou no banco, mas não entrou. O Leão marcou primeiro com André, mas sofreu o empate no último lance da partida. O árbitro José Woshington marcou pênalti, mas depois quis conferir o lance no vídeo – este foi o jogo escolhido pela CBF para testar o recurso de auxílio de replay para a arbitragem. Depois de quase sete minutos, o árbitro confirmou a penalidade e Jean Carlos empatou para o Salgueiro.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Matheus Ferraz, Durval e Mena; Ronaldo, Fabrício, Rithely (Fábio) e Everton Felipe (Lenis); Rogério e André. Treinador: Ney Franco.

Classificação

Agora, a partida decisiva será no Estádio Cornélio de Barros. O Sport precisa de uma vitória simples. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo, no entanto, será apenas no dia 18 de junho, já que o Sport está em uma maratona de jogos na Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e no próximo fim de semana começa o Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quinta-feira (11/05), às 21h45, contra o Danúbio, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Recife, o time de Paulo Henrique venceu por 3 a 0.