Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Em jogo eletrizante, Sport elimina o rival Santa Cruz e está na final da Copa do Nordeste (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Maio de 2017 16:04

Em jogo eletrizante, Sport elimina o rival Santa Cruz e está na final da Copa do Nordeste (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 0, nesta quarta-feira (03/05), no Estádio Arruda, em Recife. Esta foi a segunda paritida entre as equipes, válida pela semifinal da Copa do Nordeste 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Como havia perdido em casa por 2 a 1, o Sport não tinha outra alternativa a não ser partir para o ataque. Paulo Henrique, do banco de reservas, viu Everton Felipe abrir o placar, aos 16 minutos do 1º tempo; e André aumentar, aos 32 minutos do 2º tempo. O jogo teve muita confusão entre os jogadores, inclusive com paralisações do árbitro, além de três expulsões: duas do Santa Cruz e uma do Sport. O Leão usou a experiência e segurou o resultado até o apito final do árbitro.

O Sport jogou com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Henríquez), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely e Diego Souza (Everton Felipe); Rogério e André. Técnico: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport passou para a grande final da Copa do Nordeste. O adversário será o Bahia, que eliminou o rival Vitória. O primeiro jogo será no dia 17 de maio, na Ilha do Retiro. A volta acontece no dia 24, em Salvador.

Próximo jogo

O Sport volta suas atenções para o Campeonato Pernambucano. Neste domingo (07/05), às 16h, tem o primeiro jogo da final, contra o Salgueiro.