Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique entra no fim, mas não evita derrota do Sport para o Santa Cruz na Copa do Nordeste
PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Maio de 2017 00:29

Paulo Henrique entra no fim, mas não evita derrota do Sport para o Santa Cruz na Copa do Nordeste


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1, neste sábado (29/04), na Ila do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela ida das semifinais da Copa do Nordeste 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Na maratona de decisões em diversas competições, desta vez o Sport entrou em campo para enfrentar o rival Santa Cruz. Mas, desta vez, o time não estava em noite inspirada. Aos 33’ do 1º tempo, Leo Costa abriu o placar para o Santa Cruz. O Sport empatou com Diego Souza, de pênalti, aos 40’. Mas, aos 31’ do 2º tempo, Halef Pitbull fez 2 a 1 para o Santa. No minuto seguinte, o técnico Ney Franco colocou Paulo Henrique no lugar do atacante André. O Sport foi só pressão no fim, mas não evitou a derrota e ainda teve o atacante Lênis expulso no fim.

O Sport jogou com: Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo (Fábio), Rithely e Diego Souza; Juninho (Lenis) e André (Paulo Henrique). Treinador: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport precisa vencer por dois gols no jogo de volta para cear à final da Copa do Nordeste. No outro lado da semifinal, o Bahia já garantiu vaga na decisão. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada da Copa do Nordeste.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (03/05), às 21h45, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste.