Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Nos pênaltis, Sport elimina o Joinville e está nas oitavas de final da Copa do Brasil (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 11:11

Nos pênaltis, Sport elimina o Joinville e está nas oitavas de final da Copa do Brasil (vídeo)


Foto: Globoesporte.com

O Sport perdeu para o Joinville por 2 a 1, mas venceu nos pênaltis por 4 a 3, nesta quarta-feira (19/04), na Arena Joinville, em Joinville/SC. Esta foi a segunda partida entre as equipes, válida pela 4ª fase da Copa do Brasil 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Mais uma vez, Paulo Henrique ficou apenas como opção no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Ney Franco. Após vencer em casa por 2 a 1, o Sport ainda saiu na frente, com Leandro Pereira, aos 27 minutos do 2º tempo. Mas o Joinville correu atrás e conseguiu a virada, com Bruno Rodrigues (31’) e Marlyson (44’). Com o mesmo placar da primeira partida, a decisão foi para os pênaltis. Quem brilhou foi o goleiro Magrão, que defendeu duas cobranças e garantiu a vitória por 4 a 3.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Thallyson (Everton Felipe); Lenis, Juninho (Rodrigo) e Leandro Pereira. Técnico: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta fase, entram as equipes que disputam a atual Copa Libertadores. O sorteio será a partir das 12h desta quinta-feira (20/04), na sede da CBF.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo domingo (23/04), às 16h, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, no segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que, no jogo de ida, o time de Paulo Henrique venceu por 3 a 2.