Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Sport vira sobre o Náutico e sai na frente nas semifinais do Pernambucano (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 16 de Abril de 2017 22:33

Sport vira sobre o Náutico e sai na frente nas semifinais do Pernambucano (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Náutico por 3 a 2, neste domingo (16/04), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Em jogo de fortes emoções, Paulo Henrique ficou apenas no banco de reservas, mas não entrou. O Náutico abriu o placar com Marco Antônio, no 1º tempo. Diego Souza empatou aos 8’ do 2º tempo, mas Anselmo colocou o Náutico novamente na frente, aos 21’ minutos. A virada só veio no fim, com o jovem Juninho, que marcou aos 45’ e 46’ do 2º tempo, para a alegria da torcida do Leão. Placar final: 3 a 2.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena (Lenis); Fabrício, Ronaldo (Everton Felipe) e Rithely; Diego Souza, André (Juninho) e Rogério. Técnico: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport joga por um empate no jogo de volta, no próximo domingo (23/04), na Arena Pernambuco. Uma vitória do Náutico por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Na outra semifinal, o Santa Cruz venceu o Salgueiro por 1 a 0.

Próximo jogo

Antes da outra decisão com o Náutico, o Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (19/04), às 21h45, contra o Joinville, fora de casa, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, no Recife, o time de Paulo Henrique venceu por 2 a 1.