Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com Paulo Henrique titular, Sport vence o Central e aguarda Santa Cruz ou Náutico nas semifinais
PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Abril de 2017 14:55

Com Paulo Henrique titular, Sport vence o Central e aguarda Santa Cruz ou Náutico nas semifinais (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Central por 3 a 1, neste domingo (09/04), no Estádio Arruda, em Recife. A partida foi válida pela 10ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Poupando os titulares para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o técnico Ney Franco escalou uma equipe alternativa. O atacante Paulo Henrique teve mais uma oportunidade de começar jogando e criou perigo à defesa adversária, não só como finalizações, mas também com assistências para seus companheiros. Os gols, no entanto, só saíram no 2º tempo. O Sport saiu na frente aos 27’, com Juninho. O Central empatou três minutos depois, com Gabriel. Mas o Leão foi pra cima e conseguiu a vitória, com gols de Leandro Pereira (40’) e Lênis, de pênalti (45’). Paulo Henrique saiu aos 13’ do 2º tempo para a entrada do atacante Índio.

O Sport jogou com: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Evandro; Rodrigo (Vinícius), Thallyson (Juninho) e Ronaldo; Paulo Henrique (Índio), Leandro Pereira e Lenis. Técnico: Ney Franco.

Classificação

Com o resultado, o Sport chegou aos 17 pontos, subindo para o 2º lugar, atrás apenas do Salgueiro, com 23 pontos. Santa Cruz e Náutico jogam nesta segunda-feira e quem vencer pegará a equipe de Paulo Henrique nas semifinais. Já o Central ficou na lanterna. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (12/04), às21h45, contra o Joinville, em casa, pela Copa do Brasil.