Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Mais um na conta! Paulo Henrique faz o gol da vitória do Sport contra o Belo Jardim (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 19 de Março de 2017 22:55

Mais um na conta! Paulo Henrique faz o gol da vitória do Sport contra o Belo Jardim (vídeo)


Paulo Henrique comemora o gol com os pais, irmãos e amigos na arquibancada (foto: Globoesporte.com)


O Sport venceu o Belo Jardim por 1 a 0, neste domingo (19/03), no Estádio Arruda, em Recife. A partida foi válida pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO O GOL DA PARTIDA

Com a grande maioria de jogadores formados na base do Sport, o técnico Daniel Paulista mandou a campo uma equipe sem os habituais titulares. Foi mais uma chance para o atacante Paulo Henrique e ele fez sua parte. No 1º tempo, foram dele as principais chances de gol. Em um dos lances, ele teve inteligência e técnica para finalizar de calcanhar, mas o goleiro fez bela defesa. Em outro lance, ele acertou o travessão, mas o árbitro assinalou impedimento. Ainda no 1º tempo, PH teve mais uma chance após cruzamento da direita, mas dessa vez ele chutou pra fora.

O gol

Mas, aos 12 minutos do 2º tempo, veio o gol. Everton Felipe cruzou, PH cabeceou, o goleiro defendeu, mas o camisa 12 foi mais esperto para mandar a bola para as redes. Na comemoração, Paulo Henrique foi até a arquibancada, onde estavam seus pais, seu irmão, sua irmã e outros parentes e amigos. Aos 32 minutos, PH deixou o campo para a entrada de James Dean e o placar permaneceu até o apito final.

O Sport jogou com: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio (Wallace); Alisson (Juninho) e Everton Felipe; Paulo Henrique (James Dean). Técnico: Daniel Paulista.

Opinião de Paulo Henrique

Com a família nas arquibancadas do Arruda, o atacante rubro-negro se mostrou aliviado após o tento, quando teve que finalizar duas vezes para conseguir anotar o gol da vitória. "Minha família estava toda aí e dá gosto de ver isso. Perdi um gol (no 1º tempo), mas com o fruto do meu trabalho, eu consegui fazer. Eu consegui ter concentração e trabalho para aprimorar", disse o atacante após a partida.

Classificação

Com o resultado, o Sport chegou aos 12 pontos, mantendo-se no 3º lugar, com a mesma pontuação do Santa Cruz. O líder é o Salgueiro. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (22/03), às 21h45, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.