Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com Paulo Henrique em campo, Sport vence o Boavista novamente e se classifica na Copa do Brasil (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Março de 2017 14:40

Com Paulo Henrique em campo, Sport vence o Boavista novamente e se classifica na Copa do Brasil (vídeo)

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Boavista/RJ por 1 a 0, nesta quarta-feira (15/03), no Estádio Ilha do Retiro, em Recife. Esta foi a segunda partida entre as equipes, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA 

Mesmo tendo vencido a primeira partida por 3 a 0, fora de casa, o técnico Daniel Paulista colocou força máxima em campo. O ataque titular foi formado por Rogério, André e Leandro Pereira, com Paulo Henrique começando no banco de reservas. O gol da partida foi marcado pelo meia Diego Souza, aos 31 minutos do 1º tempo. Paulo Henrique entrou no lugar de André aos 27 minutos do 2º tempo.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Diego Souza; Rogério (Fábio), André (Paulo Henrique) e Leandro Pereira (Everton Felipe). Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport passou para a 4ª fase da competição. O próximo adversário sairá em sorteio da CBF, marcado para às 14h30 desta sexta-feira (17/03). Os jogos serão nos dias 12 e 19 de abril. CLIQUE AQUI para ver os resultados da 3ª fase da Copa do Brasil.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo domingo (19/03), às 16h, contra o Belo Jardim, no Arruda, pelo Hexagonal do Tìtulo do Campeonato Pernambucano. Para esta partida, o técnico Daniel Paulista já sinalizou que deve poupar os habituais titulares, ou seja, Paulo Henrique tem chances de começar jogando.