Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Sport, de Paulo Henrique, vence o Boavista por 3 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Março de 2017 10:30

Sport, de Paulo Henrique, vence o Boavista por 3 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


O Sport venceu o Boavista/RJ por 3 a 0, nesta quarta-feira (08/03), no Estádio Bacaxá, em Saquarema/RJ. A partida foi válida pela 3ª fase da Copa do Brasil 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Com força máxima, o Sport não deu brecha para o time da casa e venceu com folga. André (19’) e Diego Souza (30’), de pênalti, fizeram 2 a 0 no primeiro tempo. No 2º tempo, aos 29’, André ampliou. Paulo Henrique entrou aos 35’ do 2º tempo, no lugar de André. O jogador teve uma chance de gol, quando recebeu dentro da área e driblou o goleiro, mas não teve ângulo para balançar as redes. Placar final: 3 a 0.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo (Fábio) e Diego Souza; Everton Felipe (Neto Moura), André (Paulo Henrique) e Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, em Recife, que ainda consegue a classificação para a próxima fase. A partida de volta será na quarta-feira que vem, dia 15/03, na Ilha do Retiro. CLIQUE AQUI para ver os resultados da rodada da Copa do Brasil.

Próximo jogo

O Sport volta a campo neste sábado (11/03), às 20h30, contra o Juazeirense, em casa, pela Copa do Nordeste.