Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com Paulo Henrique no ataque, Sport empata com o Náutico no Estadual (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 02 de Março de 2017 17:02

Com Paulo Henrique no ataque, Sport empata com o Náutico no Estadual (vídeo)


Foto: Superesportes

O Sport empatou com o Náutico em 1 a 1, nesta quarta-feira (01/03), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 5ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

No Clássico dos Clássicos, o técnico Daniel Paulista optou por poupar os habituais titulares do Sport. Paulo Henrique aproveitou a oportunidade e foi titular, jogando mais aberto no ataque, ao lado de Marquinhos e André. O jogo foi de grandes emoções, inclusive com dois gols anulados do Náutico – um gol de mão e outro impedido. O Náutico saiu na frente com Erick, de pênalti, aos 28 minutos. Aos 35 minutos, Neto Moura empatou para o Sport. Paulo Henrique teve uma chance ao sair de frente com Tiago Cardoso, mas o goleiro fez grande defesa.

Aos 18 minutos do 2º tempo, Paulo Henrique deixou o campo para a entrada do meio-campo Fábio. O Sport teve a chance de virar a partida em uma cobrança de pênalti, mas André desperdiçou. Placar final: 1 a 1.

O Sport jogou com: Agenor; Raul Prata, Mateus Ferraz, Henríquez e Caio; Rodrigo, Fabrício e Neto Moura; Marquinhos (Lenis) (Juninho), André e Paulo Henrique (Fábio). Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport é o 2º colocado do hexagonal, com 9 pontos – apenas um ponto atrás do Salgueiro. Já o Náutico aparece na 3ª colocação, com 8 pontos. Faltam cinco jogos para o fim do hexagonal. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo domingo (05/03), às 16h, novamente contra o Náutico, pelo Estadual, começando o returno do Hexagonal do Título. Desta vez, o jogo será na Arena Pernambuco.