Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique marca seu primeiro gol no novo clube e Sport vence no Campeonato Pernambucano (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 13:56

Paulo Henrique marca seu primeiro gol no novo clube e Sport vence no Campeonato Pernambucano (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Belo Jardim por 1 a 0, nesta quarta-feira (15/02), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 3ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO O GOL DE PAULO HENRIQUE    

Em mais uma chance como titular, Paulo Henrique não deixou a oportunidade escapar. Ele foi muito eficiente no ataque, criando muitas jogadas de perigo. Em uma delas, ele fez boa jogada, entrou na área e tocou para André, que acabou finalizando mal. O gol do jogo saiu aos 43 minutos. Fábio fez um belo lançamento e Paulo Henrique dominou e fuzilou, sem chances para o goleiro Andrei. Aos 22 minutos do 2º tempo, Paulo Henrique deixou o campo, sob aplausos da torcida, para a entrada de Juninho. André ainda teve a chance de ampliar, mas perdeu um pênalti. Placar final: 1 a 0.

O Sport jogou com: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Neto Moura (Rodrigo), Thallyson, Fábio, Marquinhos e Paulo Henrique (Juninho); André. Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport mantém a liderança, agora com 7 pontos – mesma pontuação do Salgueiro. Já o Belo Jardim é apenas o 5º colocado, com 1 ponto. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo sábado (18/02), às 16h30 (horário local), contra o Santa Cruz, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.