Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Pela liderança do grupo C da Copa do Nordeste, Sport e River ficam no empate (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 12 de Fevereiro de 2017 18:15

Pela liderança do grupo C da Copa do Nordeste, Sport e River ficam no empate (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport empatou com o River/PI em 2 a 2, neste sábado (11/02), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

De volta à Copa do Nordeste, o técnico Daniel Paulista manteve Leandro Pereira no ataque, com Paulo Henrique apenas no banco de reservas. Os piauienses surpreenderam e abriram o placar aos 14 minutos, com Wesley Raizeman. O empate saiu com Rithely, o volante artilheiro. No segundo tempo, Daniel Paulista promoveu a estreia do atacante André e foi dele o gol da virada, aos 37 minutos, após rebote do goleiro na cobrança de pênalti. A torcida do Leão foi ao delírio, mas não contava com o gol de Viola, aos 39 minutos, fechando o placar em 2 a 2.

O Sport jogou com: Magrão, Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves, Mansur; Rithely, Ronaldo (Fábio - 29'2ºT), Diego Souza; Rogério, Everton Felipe (Marquinhos - 10'2ºT) e Leandro Pereira (André - 11'2ºT). Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport manteve-se no 2º lugar, com 7 pontos. A pontuação é a mesma do River, que aparece na frente com um gol a mais de saldo. CLIQUE AQUI para ver os resultados da rodada e a classificação atualizada da Copa do Nordeste.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (15/02), às 20h30 (horário de Recife), contra o Belo Jardim, em casa, pelo Campeonato Pernambucano.