Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Sport goleia o CSA e se classifica na Copa do Brasil (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Fevereiro de 2017 10:42

Sport goleia o CSA e se classifica na Copa do Brasil (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

 

O Sport venceu o CSA por 4 a 1, nesta quarta-feira (08/02), em Maceió. A partida foi válida pela 1ª rodada da Copa do Brasil 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Com o retorno de Leandro Pereira, recuperado de lesão, o técnico Daniel Paulista deixou Paulo Henrique como opção no banco de reservas. O primeiro tempo foi disputado. O volante Rithely fez 1 a 0, aos 13 minutos. Mas Alex Henrique, em posição de impedimento, aos 33 minutos, empatou para os donos da casa. O novo regulamento da Copa do Brasil já garantia o Sport na próxima fase com um empate fora de casa, mas o time cresceu no 2º tempo e marcou mais três vezes, com Everton Felipe, Rogério e Thallyson. Placar final: 4 a 1.

O Sport jogou com: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Rogério (Lenis), Everton Felipe e Leandro Pereira (Thallyson).
Técnico: Daniel Paulista.


Classificação

Com o resultado, o Sport classificou-se para a 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Sete de Dourados, do Mato Grosso do Sul, que passou pelo River/PI. A data ainda será divulgada pela CBF.


Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo sábado (11/02), às 19h15 (horário local), contra o River/PI, em casa, pela Copa do Nordeste.