Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Com Paulo Henrique titular, Sport empata fora de casa e segue líder do Estadual (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Fevereiro de 2017 10:06

Com Paulo Henrique titular, Sport empata fora de casa e segue líder do Estadual (vídeo)


O Sport empatou com o Salgueiro em 0 a 0, nesta quinta-feira (02/02), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

O técnico Daniel Paulista decidiu poupar os titulares nesta partida. Do último jogo, apenas Paulo Henrique foi titular novamente. A falta de entrosamento dificultou o bom nível do Sport, além do gramado em más condições. O Salgueiro, que jogava em casa, foi melhor em alguns momentos, mas desperdiçou a chance de assumir a liderança. Paulo Henrique se movimentou bastante, mas o time criou pouco. Na melhor chance do Sport, Marquinhos acertou a trave. Paulo Henrique saiu aos 17 minutos do 2º tempo para a entrada de Wallace. Placar final: 0 a 0.

O Sport jogou com: Agenor; Adryelson (Fabrício), Matheus Ferraz e Henríquez, Raul Prata; Neto Moura (Fábio), Thallyson, Lenis e Mansur; Paulo Henrique (Wallace) e Marquinhos. Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport chegou aos 4 pontos e manteve-se na liderança do Hexagonal do Título. Salgueiro e Náutico tem os mesmos 4 pontos, mas perdem no saldo de gols. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar no próximo domingo (05/02), às 16h, contra o Juazeirense, fora de casa, pela Copa do Nordeste.