Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique estreia como titular e Sport vence o Central pelo Pernambucano (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Ter, 31 de Janeiro de 2017 12:04

Paulo Henrique estreia como titular e Sport vence o Central pelo Pernambucano (vídeo)


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Central por 3 a 0, neste sábado (28/01), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Com a lesão de Leandro Pereira, Paulo Henrique teve a chance de começar jogando pela primeira vez com a camisa do Sport. E o camisa 12 não desperdiçou. Com muita movimentação, ele ajudou o Sport a criar inúmeras chances de gol. Se o seu gol não saiu, seus companheiros marcaram, com Diego Souza, Rogério e Lênis. Paulo Henrique deixou o campo aos 24 minutos do 2º tempo, para a entrada de Neto Moura, sob aplausos do torcedor do Leão.

O Sport jogou com: Magrão, Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves, Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza; Rogério (Reinaldo Lenis), Everton Felipe (Marquinhos) e Paulo Henrique (Neto Moura). Técnico: Daniel Paulista.

Classificação

Com o resultado, o Sport lidera o hexagonal final do título, com três pontos e três gols de saldo. Apenas o Salgueiro também conquistou três pontos na 1ª rodada. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na próxima quinta-feira (02/02), às 20h30, contra o Salgueiro, fora de casa.