Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique estreia no Sport com gol na disputa de pênaltis e título de torneio amistoso (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Janeiro de 2017 10:30

Paulo Henrique estreia no Sport com gol na disputa de pênaltis e título de torneio amistoso (vídeo)


O Sport venceu o The Strongest/BOL nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1, neste domingo (22/01), na Arena Pernambuco. A partida amistosa foi válida pela Taça Ariano Suassuna.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

No primeiro teste da equipe para a temporada 2017, o atacante Paulo Henrique começou no banco de reservas. Logo aos 10 minutos, Rithely abriu o placar para o Sport, após cruzamento pela direita. Porém, aos 26 minutos, o lance que mudou a partida: o zagueiro Ronaldo Alves fez falta e recebeu cartão vermelho direto. Isso fez com que Paulo Henrique não entrasse no intervalo, conforme planejado. O técnico Daniel Paulista precisou tirar o também estreante Leandro Pereira para colocar mais um zagueiro. O The Strongest empatou aos 44 minutos, com Marvin Bejarano. No 2º tempo, o Sport fez várias alterações. Paulo Henrique entrou aos 27 minutos do 2º tempo. Ele movimentou bastante e o Sport acabou criando algumas chances de gol. O próprio Paulo Henrique teve duas chances, mas a bola não queria entrar.

Pênaltis

Com o empate no tempo normal em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Matheus Ferraz abriu o placar e Henríquez perdeu na sequência, mas Lenis, Paulo Henrique e Marquinhos Fizeram e o Leão ficou com o título. Agenor ainda defendeu uma cobrança.

O Sport jogou com: Magrão (Agenor); Samuel Xavier (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval (Henriquez) e Renê (Mansur); Rithely (Thallyson), Ronaldo (Neto Moura), Everton Felipe (Lenis), Diego Souza (Fábio) (Paulo Henrique) e Rogério (Marquinhos); Leandro Pereira (Matheus Ferraz). Técnico: Daniel Paulista.

Próximo jogo

O Sport volta a jogar na quarta-feira (25/01), às 18h45 (horário de Recife), em casa, contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste.