Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Estoril fica no empate com o Belenenses: 1 a 1 (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Dezembro de 2016 08:54

Estoril fica no empate com o Belenenses: 1 a 1 (vídeo)



Foto: Rodrigo Antunes / Estoril Praia SAD

O Estoril empatou com o Belenenenses em 1 a 1, neste domingo (04/12), no Estádio António Coimbra da Mata, em Estoril. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Ainda sem Paulo Henrique, se recuperando de lesão, o Estoril não fez uma boa partida. Mesmo jogando dentro de casa, as melhores chances foram do Belenenses. O time visitante acertou três bolas no travessão, desperdiçando até mesmo um pênalti. O gol do Belenenses saiu aos 76 minutos, com Abel Camará, jogador de Guiné Bissau. O empate do Estoril veio com o russo Konstantin Bazelyuk, em chute de fora da área. Placar final: 1 a 1.

O Estoril jogou com: Moreira, Joel (Dankler 84’), Diakhité, João Afonso, Ailton, Mattheus Oliveira (Konstantin Bazelyuk 79’), Diogo Amado, Eduardo, Matheus Índio, Gustavo Tocantins e Bruno Gomes (Felipe Augusto 63’). Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril caiu para o 9º lugar, com 15 pontos. Já o Belenenses aparece uma posição abaixo, com 14 pontos. Na liderança, o Benfica perdeu na rodada e viu o Sporting encostar. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar na próxima sexta-feira (09/12), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Vitória de Setúbal, fora de casa.