Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Em reação, Estoril vence o Nacional fora de casa e já é o 8º colocado (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 28 de Novembro de 2016 13:14

Em reação, Estoril vence o Nacional fora de casa e já é o 8º colocado (vídeo)


Foto: Divulgação Estoril

O Estoril venceu o Nacional por 1 a 0, neste sábado (26/11), no Estádio da Madeira, em Funchal. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Ainda sem Paulo Henrique, se recuperando de lesão muscular, o Estoril levou a melhor sobre o Nacional, mesmo jogando na Ilha da Madeira. Foram 14 brasileiros entre os 36 relacionados para o jogo. O gol da partida saiu logo aos 9 minutos de jogo, em um gol contra de Ali Ghazal, após cruzamento de Matheus Oliveira. Pela quarta vez seguida, o time do técnico Fabiano Soares passou sem sofrer gols e garantiu os importantes três pontos.

O Estoril jogou com: Moreira, Mano (Joel 36’), Diakhité, João Afonso, Ailton, Mattheus Oliveira, Eduardo, Diogo Amado, Matheus Índio (Dankler 62’), Gustavo Tocantins e Kléber (Bruno Gomes 72’). Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril chegou aos 14 pontos e subiu para o 8º lugar. Já o Nacional, com 8 pontos, entrou na zona de rebaixamento. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no próximo domingo (04/12), às 16h (horário de Brasília), contra o Belenenses, em casa.