Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Taça de Portugal: Estoril vence o Cova Piedade e chega às oitavas de final (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 20 de Novembro de 2016 22:49

Taça de Portugal: Estoril vence o Cova Piedade e chega às oitavas de final (vídeo)


Foto: Divulgação

O Estoril venceu o Cova Piedade por 2 a 0, neste sábado (19/11), no Estádio António Coimbra da Mata, em Estoril. A partida foi válida pela 4ª rodada da Taça de Portugal 2016/2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Sem Paulo Henrique, que segue de fora se recuperando de uma lesão muscular, o Estoril fez o dever de casa contra o Cova Piedade. Os gols foram marcados pelos brasileiros. Aos 21 minutos, Ailton abriu o placar, em um belo chute de fora da área. Bruno Gomes saiu do banco para fechar o placar, aos 90 minutos. Placar final: 2 a 0.

O Estoril jogou com: Luís Ribeiro, Mano, João Afonso, Diakhité, Ailton, Mattheus, Diogo Amado, Eduardo, Matheus Índio (Felipe Augusto), Gustavo Tocantins (Lucas Farias) e Kléber (Bruno Gomes). Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril se classificou para as oitavas de final da competição. Nesta 4ª fase, equipes como Nacional, Paços de Ferreira, Marítimo e Porto foram eliminadas. O sorteio dos jogos será feito em breve pela Federação Portuguesa de Futebol.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no próximo sábado (26/11), às 14h (horário brasileiro), contra o Nacional, na Ilha da Madeira, pelo Campeonato Português.