Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Estoril é derrotado pelo Vitória de Guimarães (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 24 de Outubro de 2016 13:22

Estoril é derrotado pelo Vitória de Guimarães (vídeo)


O Estoril perdeu para o Vitória de Guimarães por 2 a 0, neste domingo (23/10), no Estádio António Coimbra da Mata, em Estoril. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Após ter marcado o gol da vitória do Estoril no último fim de semana, pela Taça de Portugal, Paulo Henrique foi mantido entre os titulares. Ele jogou aberto pelo lado esquerdo. Porém, o Vitória de Guimarães fez uma boa partida e conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas do time da casa. Os visitantes marcaram aos 12’, com Tiquinho Soares. No intervalo, o também brasileiro Kléber entrou no lugar de Paulo Henrique. Mas o Vitória continuou melhor e chegou ao segundo gol aos 72’, com o brasileiro Raphinha. Placar final: 2 a 0.

O Estoril jogou com: Moreira, Lucas Farias, Thiago Cardoso, Dankler, Joel (Ailton, 75’), Afonso Taira, Eduardo (Alisson, 65’), Diogo Amado, Matheus Índio, Paulo Henrique (Kléber, 45’) e Bruno Gomes. Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril caiu para a 15ª posição, com 7 pontos. Já o Vitória de Guimarães subiu para o 5º lugar, com 14 pontos. O líder é o Benfica, com 22 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no próximo sábado (29/10), às 17h30 (horário de Brasília), contra o Boavista, fora de casa.