Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique faz o gol da vitória do Estoril na Taça de Portugal (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 16 de Outubro de 2016 20:35

Paulo Henrique faz o gol da vitória do Estoril na Taça de Portugal (vídeo)


Foto: Estoril Praia

O Estoril Praia venceu o Caldas SC por 1 a 0, neste domingo (16/10), no Estádio Carmo da Mata, em Caldas da Rainha. A partida foi válida pela 3ª rodada da Taça de Portugal 2016/17.

VEJA ABAIXO O GOL DE PAULO HENRIQUE

Retornando ao time titular do técnico Fabiano Soares, Paulo Henrique não decepcionou. O jogo foi muito complicado, mesmo contra uma equipe de menor expressão. De tanto tentar, o Estoril fez o gol da vitória aos 63 minutos. Paulo Henrique cobrou uma falta com perfeição e colocou o time Canarinho na próxima fase. Aos 73 minutos, PH deixou o campo para a entrada de Lucas Farias. O Estoril controlou o jogo até o apito final, terminando em 1 a 0.

O Estoril jogou com: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, Thiago Cardoso, Ailton, Afonso Taira, Eduardo, Gustavo Tocantins (Felipe Augusto, 62), Mattheus (João Basso, 28), Paulo Henrique (Lucas Farias, 73) e Bruno Gomes. Treinador: Fabiano Soares.

Gol de número 122 na carreira

Este foi o 122º gol de Paulo Henrique como profissional. Apesar dos três gols durante a pré-temporada do Estoril, seu último gol oficial havia sido em 20 de setembro de 2015, jogando pelo Liaoning Whowin, no empate em 1 a 1 contra o Chongqing Lifan.

Classificação

Com o resultado, o Estoril classificou-se para a 4ª fase. Os confrontos e as datas ainda serão sorteados pela Federação Portuguesa de Futebol.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no próximo domingo (23/10), às 15h (horário de Brasília), contra o Vitória de Guimarães, em casa.