Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Em recuperação, Estoril vence o Rio Ave fora de casa (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Dom, 02 de Outubro de 2016 23:46

Em recuperação, Estoril vence o Rio Ave fora de casa (vídeo)


Foto: Estoril Praia

O Estoril venceu o Rio Ave por 2 a 1 neste sábado (01/10), no Estádio do Rio Ave FC, na cidade de Vila do Conde. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Para esta partida, Paulo Henrique ficou como opção no banco de reservas, por decisão do técnico Fabiano Soares. Mesmo com o Rio Ave brigando na parte de cima da tabela, o Estoril – que jogou com camisa rosa, em alusão à campanha Outubro Rosa – começou melhor e marcou aos 16’, com o brasileiro Matheus Índio. O time da casa empatou com Krovinovic, aos 25’. Mas, ainda nos acréscimos do 1º tempo, Diogo Amado colocou o Estoril novamente na frente, após assistência de Matheus Índio. No 2º tempo, o Estoril suportou a pressão do Rio Ave e levou a vitória até o apito final.

O Estoril jogou com: Moreira, Mano, Dankler, João Afonso, Joel, Afonso Taira, Diogo Amado, Eduardo, Mattheus (Ailton, 80’), Matheus Índio (Tocantins, 88’) e Bruno Gomes (Thiago Cardoso, 94’). Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril subiu para o 14º lugar, com 7 pontos. Já o Rio Ave caiu para a 7ª posição, com 10 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no dia 15 de outubro contra o Caldas, fora de casa, pela 3ª rodada da Taça de Portugal.