Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique estreia como titular, mas Estoril não passa pelo Sporting (vídeo)
PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Setembro de 2016 17:26

Paulo Henrique estreia como titular, mas Estoril não passa pelo Sporting (vídeo)


O Estoril perdeu para o Sporting por 4 a 2, na última sexta-feira (23/09), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Recuperado de lesão, Paulo Henrique apareceu pela primeira vez no Campeonato Português entre os titulares do Estoril. No entanto, o adversário foi o Sporting, um dos favoritos ao título, e ainda fora de casa. O time lisboeta abriu o placar com Bas Dost, aos 13’. No 2º tempo, os gols saíram mais vezes. Aos 59’, Sebastian Coates ampliou para o Sporting. Aos 62’, Dost ampliou para 3 a 0. O Estoril descontou no fim, com gols de Bruno Gomes (85’ e 90’), mas o Sporting também fez um gol nos acréscimos, com André, e o placar terminou em 4 a 2. Apesar da falta de ritmo de jogo, Paulo Henrique fez uma boa partida. Ele foi substituído aos 64’ para a entrada de Bruno Gomes.

O Estoril jogou com: Moreira; Lucas Farias, Dankler, João Afonso e Joel; Afonso Taira (Eduardo), Matheus, Diogo Amado, Matheus Índio e Alisson Farias (Gustavo Tocantins); Paulo Henrique (Bruno Gomes). Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril caiu para o 15º lugar, com 4 pontos. Já o Sporting é o vice-líder, com 15 pontos. O líder é o Benfica, com 16 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar no próximo sábado (01/10), às 7h45 (horário de Brasília), contra o Rio Ave, fora de casa.