Portugues English Spain Dutch Turkish French

Início Notícias Paulo Henrique estreia entre os relacionados e Estoril consegue a primeira vitória no Campeonato Português
PDF Imprimir E-mail
Dom, 18 de Setembro de 2016 22:41

Paulo Henrique estreia entre os relacionados e Estoril consegue a primeira vitória no Campeonato Português


Foto: Rodrigo Antunes/Estoril Praia SAD

O Estoril venceu o Moreirense por 2 a 0, neste sábado (17/09), no Estádio Antonio Coimbra da Mata, em Estoril. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Totalmente recuperado de uma lesão no adutor esquerdo, que o deixou de fora das quatro primeiras rodadas da Liga Portuguesa, Paulo Henrique foi relacionado pelo técnico Fabiano Soares. No entanto, ainda precisando de mais ritmo de jogo, ele ficou apenas como opção no banco e não entrou. Mas os outros seis brasileiros em campo ajudaram o Estoril a conquistar a primeira vitória na competição. O destaque foi o brasileiro Matheus Índio, ex-Vasco, de apenas 20 anos. Ele marcou duas vezes, aos 10’ e aos 80’, fechando o placar em 2 a 0.

O Estoril jogou com: Moreira; Lucas Farias, Dankler, João Afonso e Joel (Mano); Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus (Yarchuk); Alisson Farias (Felipe Augusto), Bruno Gomes e Matheus Índio. Técnico: Fabiano Soares.

Classificação

Com o resultado, o Estoril subiu para o 13º lugar, com 4 pontos. Já o Moreirense aparece uma posição abaixo, com os mesmos 4 pontos. O líder isolado é o Sporting, com 12 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Estoril volta a jogar na próxima sexta-feira (23/09), às 17h (horário de Brasília), contra o Sporting, em Lisboa.